segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Lindas ideias em croche


 




Sou feita de retalhos...
Pedacinhos coloridos de cada vida que passa pela minha e que vou costurando na alma. 

Nem sempre bonitos, nem sempre felizes, 
mas me acrescentam e me fazem ser 
quem eu sou.
Em cada encontro, em cada contato,
 vou ficando maior...

Portanto, obrigada a cada um de vocês, 
que fazem parte da minha vida e que me permitem engrandecer minha história 
com os retalhos deixados em mim. 

Que eu também possa deixar pedacinhos de mim pelos caminhos e que eles possam ser parte das suas histórias.
E que assim, de retalho em retalho, 
possamos nos tornar, um dia, 
um imenso bordado de "nós"

(Cora Coralina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Blog!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria. Bjs no ❤️